Home » Mototurismo » O Rastro da Serpente – Apiaí BR-476

O Rastro da Serpente – Apiaí BR-476

placa
O Rastro da Serpente é a denominação que o motociclista Edgar Três Azevedo, também conhecido por “Chico” PHD-BR (Proprietários de Harley-Davidson Brasil) idealizou ao percorrer as Rodovias que tem como início no Município de Capão-Bonito SP-250 segue para o Vale do Ribeira – Apiaí BR-476 e prossegue por Ribeira, Adrianópolis, Bocaiúva do Sul e finaliza-se em Curitiba Paraná.

O motociclista Chico PHD ficou encantado com o serpentear da estrada e teve a sublime ideia de denominar o trajeto de “Rastro da Serpente”.

O motociclista Chico relata que durante a viagem pelo Rastro da Serpente um PHD de São Paulo, comentou:- “Que para passar por ali, os meninos deveriam se transformar em homens”. Ou seja:- “Cuidado meu amigo, aqui você tem que agir com responsabilidade, deixando as brincadeiras imaturas para outros momentos, do contrário, o Rastro da Serpente vai jogar você no chão, sem perdão”.

mapa

E, conclui que ao realizar o trajeto do Rastro da Serpente o motociclista deverá lembrar que tal percurso é: “Recomendado apenas para Homens. Meninos; Não”.

Fonte: Porthal Rastro da Serpente

Confira

Ser garupa de uma moto

“Ser garupa de uma moto requer sintonia e confiança. É como a sensação de estar ...