Home » Notícias » RECALL Suzuki para 12 modelos por problema retificador

RECALL Suzuki para 12 modelos por problema retificador

A Suzuki Motos convocou, nesta segunda-feira (22/2), os proprietários de 12 modelos de motos, de ano/modelos 2008 a 2016, a agendarem junto a uma concessionária autorizada, a substituição do retificador de voltagem. O chamado engloba a seguinte lista de modelos e de numeração de chassis:

img94164-1456157949-v580x435

No comunicado, a empresa informa ter constatado a possibilidade de mau funcionamento das motos devido a má aderência da placa eletrônica de potência com o dissipador de calor, causando carga insuficiente para a bateria podendo provocar o desligamento do motor e/ou dificuldade de acionamento da partida elétrica. Caso o desligamento do motor ocorra com a motocicleta em movimento, haverá risco de acidente com danos materiais e físicos para o motorista e a terceiros.
A empresa esclarece que mesmo os proprietários que já tenham atendido a campanha anterior de 2011 para substituição do retificador dos referidos modelos, deverão comparecer novamente para realização desta nova campanha. Para agendamento e mais informações, disponibiliza o fone 0800 707 8020 e o site suzukimotos.com.br

Confira

CNH – Novo modelo de habilitação para motociclistas

Foi apresentado na câmara dos deputados, em Brasília, um projeto de lei que quer criar ...