Home » Notícias » Indignação: Motociclista pinta moto para não ser roubado

Indignação: Motociclista pinta moto para não ser roubado

10247236_1066818100001465_3402793304981788250_n

Um motociclista paulista preocupado com sua segurança e indignado com o aumento de roubos de motos, resolveu pintar sua moto de laranja, isso mesmo, laranja! A intenção é justamente chamar o máximo de atenção possível e como ele mesmo diz: “- Ladrão não gosta de trabalhar.”, então assim acredita que sua moto não brilhará perante os olhos dos mesmos, não causando interesse em roubá-la.

Confira o que o motociclista escrever para o utiama.com

Bom dia meu amigo!

Infelizmente, não só em São Paulo, mas em todo País, estamos vivendo dias terríveis e de total abandono por parte das autoridades e deste Governo medíocre que acredita mesmo que a grande parte da população deste país ainda vai continuar votando por pífios ” FAVORES ” à população cada vez mais sofrida e esquecida.
Não só a moto, mas também fui obrigado a me desfazer de uma padaria em São Paulo depois de 25 assaltos e nenhuma segurança pra poder trabalhar e ” PAGAR IMPOSTOS , GERAR EMPREGO… “
Pintar a moto de Laranja logo após tirá-la ZERO KM da Concessionária, foi uma forma de protestar e também ” TENTAR ” me proteger de um praticamente certo pelas ruas da Capital ou estradas nos finais de semana.
Certamente foi uma decisão difícil de tomar, afinal, pintar uma moto que, ao meu ver, é muito bonita com suas características originais, mas sem arrependimento.
Fazer seguro seria uma opção, no entanto, hoje em dia, eles não querem apenas nossas motos, mas também nossas vidas pra se vangloriar de ter matado mais um. Digo mais um, porque não somos vistos como seres humanos, pais de família, trabalhadores que sustentam este pais e sim como um número na conta maligna da qual é motivo de orgulho entre eles por terem matado sem piedade e serem vistos como heróis entre o meio do crime.
Cresci e moro na periferia de São Paulo ( ZONA SUL ) a 40 anos e não estou aqui pedindo a morte de ninguém, mas por nossa vidas que estão sendo ceifadas por tão pouco…
Recebi e ainda recebo críticas e gozações de diversas pessoas, mas estou rodando por todos os lados em São Paulo e por rodovias estaduais sem ficar o tempo todo preocupado e olhando pra todos os lados procurando quem vai me roubar.
Apesar de ter perdido o valor comercial da moto não faria diferente se fosse pra tomar esta decisão hoje novamente. Aliás, se fosse hoje, não faria em uma Teneré XT660 Z como fiz, e sim em uma Teneré 1200 que é ainda mais linda e de um valor bem maior.
Obrigado pela oportunidade de expor minhas razões e meu modo de pensar e encarar os desafios de um país abandonado pelo poder público.
Como sempre digo quando me perguntam porque fiz esta loucura: CADA UM SE DEFENDE COMO PODE…
Um abraço e obrigado.
Rogério Silva.
Proprietário de uma TENERÉ XT 660 Z LARANJA

Assista o vídeo abaixo!

Fotos: Arquivo pessoal

Confira

Suzuki GSX-R 1000 R Origins Edição Limitada

A Suzuki apresenta a nova GSX-R 1000 R Origins, uma versão limitada de 33 unidades ...