Home » Dr. Motociclista » SC inicia processo de prensagem de veículos com restrição judicial

SC inicia processo de prensagem de veículos com restrição judicial

Mais uma página foi escrita na história de Santa Catarina referente à destinação dos veículos apreendidos judicialmente, que ocupam espaço nos pátios de todo o estado há décadas. Durante a solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 27, no Complexo Administrativo da Secretaria de Segurança Pública, em São José, autoridades e profissionais da segurança acompanharam a destruição do primeiro lote de veículos judiciais, contendo 33 carros e 41 motos. Mais de 1.500 veículos estão liberados para esse processo, que será feito pela empresa Gerdau, amparada pela Resolução do Conselho da Magistratura número 04, de 9 de junho de 2014.

César Augusto Grubba, secretário de Segurança Pública frisou que essa é uma conquista histórica que vem beneficiar todo o estado, e que além de limpar os pátios, contribui para a preservação do meio ambiente e para a arrecadação do governo.

“Esse é um grande passo para resolver a situação dos veículos judiciais. Assim teremos um controle mais efetivo e soluções mais rápidas para um problema antigo”, acrescentou o vice-corregedor do Tribunal de Justiça, Ricardo Orofino Fontes.

Confira

Suzuki GSX-R 1000 R Origins Edição Limitada

A Suzuki apresenta a nova GSX-R 1000 R Origins, uma versão limitada de 33 unidades ...